Free Agent agitado no primeiro dia!

Como já sabemos, o primeiro dia de free agent na NFL foi aberto nesta última sexta feira. Logo, alguns trades (transferência) mereceram destaque pelo Sideline. Segue abaixo um resumo do que rolou até aqui, vale conferir o jogador que seu time contratou ou acabou perdendo para a próxima temporada.

Uma das equipes mais agitadas neste início de free agent foi os Dolphins, sob a batuta do novo presidente de operações, Bill Parcells, o time da Florida não perdeu tempo. O grande destaque ficou para a contratação do QB Josh McCown, quem iniciou nove jogos pelos Raiders na última temporada. São dois anos de contrato pelo valor de $6,25 milhões. Provavelmente ele poderá ser o titular na primeira semana da próxima temporada.
Outra aquisição foi o WR Ernest Wilford (ex-Jaguars) em quatro anos contrato por $13,00 milhões, incluindo um bônus de $6,00 milhões e outros $1,00 milhão pelo seu desempenho com o time.
Outras contratações: DT Randy Starks (ex-Titans)

Outro time que merece destaque são os Eagles, com uma das melhores contratações até agora, o time de Philadelphia assinou com o excelente CB Asante Samuel (ex-Patriots) por seis anos de contrato.
Nesses seis anos, Samuel levará uma quantia de $57,00 milhões. Samuel foi muito importante nas campanhas do time de Boston, onde liderou a franquia em números de interceptações.

Outro time da Florida que não ficou parado foi os Jaguars. O time foi buscar mais um WR para seu corpo de recebedores, assinando por seis anos com o WR Jerry Porter (ex-Raiders). Serão $30,00 milhões que ainda inclui $10,00 milhões de garantia. Outro contratado foi o QB Cleo Lemon por $9,00 milhões em três anos.

Como os Raiders até aqui já havia perdido alguns jogadores importantes, era necessário se mexer! Destaque para a contratação do S Gibril Wilson (ex-Giants) por $39,00 milhões em seis anos de contrato.

Outra franquia que se reforçou na defesa neste primeiro dia foi os Bills. Precisando melhorar seu corpo de LB, o time foi buscar esse reforço logo no atual campeão do SB. Por cinco anos de contrato pelo valor de $15,50 milhões mais $5,00 milhões de garantias, o time fechou com o LB Kawika Mitchell.
Um veterano que jogou 16 partidas na última temporada pelos Giants. Ele terminou com 87 tackles, 31/2 sacks e uma interceptação durante a temporada regular. O jogador ainda teve dois sacks em quatro jogos de playoffs, incluindo um na vitória dos Giants sobre os Patriots no SB XLII.

Nos 49’ers duas contratações de certo peso, apostando na inclusão de jogadores experientes no atual elenco. O primeiro foi o RB Deshaun Foster por seis anos de contrato. Os valores não foram divulgados, mas podemos acrescentar que Foster somou 876 jardas e recebeu 25 passes em 16 jogos pelos Panthers na última temporada.
Outro veterano contratado foi o WR Isaac Bruce, que jogou por muito tempo no St. Louis Rams. Em tempo, os 49’ers ainda contrataram o CB Allen Rossum (ex-Stellers).

Nenhum comentário: