Veterano "rodado" foi parar em New Orleans!

Muitos times gostam de ter um QB veterano no seu plantel, neste caso o New Orleans Saints não foge à regra ao contratar nesta quinta, por dois anos de serviços, o veteraníssimo Mark Brunell.
Brunnel iniciou sua carreira no Green Bay Packers, mas logo foi transferido para liderar uma nova franquia que estava nascendo na Liga em 1995. Foi quando comandou o ataque do Jacksonville Jaguars de 1995 - 2003.
Jogando pelos Jaguars, Brunell fez partidas memoráveis contra times de peso e jogadores consagrados. Contra Dan Marino, numa partida de playoffs, os Jaguars aplicaram a maior derrota dos Dolphins sob o comando de Marino numa partida de pós-temporada.

No ano de 2004 se transferiu para o Whashington Redskins, onde não teve o mesmo desempenho, se tornando backup na equipe da capital.
Em quatro temporadas jogando pelos Skins, Brunell apenas jogou uma temporada completa em 2005.
Na temporada passada, Brunell acabou perdendo seu posto de backup para o trabalho de Todd Collins.
Quando Collins renovou seu contrato este ano, Brunell tratou de procurar trabalho em outra equipe, para tentar continuar jogando. Ele tentou voltar para Jacksonville, mas não obteve sucesso nas negociações, foi quando os Saints declararam uma necessidade de contar com um jogador experiente no seu corpo de quarterbacks, fechando assim, um acordo muito bom para mais um veterano "rodado" na NFL.

Nenhum comentário: