Amistoso no RJ já agita a próxima temporada!

Em pleno feriado de São Jorge, Mamutes x Shark, duas tradicionais equipes das areias cariocas, mediram forças num amistoso que mais parecia uma partida da temporada regular.
Os Mamutes levaram a melhor, ao derrotar os tubarões pelo placar de 22 x 14.


Após ficar ausente da temporada 2007 do Carioca Bowl, os Mamutes parecem mais fortes, organizados e mais treinados para o ano de 2008. Mesmo sendo um amistoso, o jogo não deixou de ter emoção e grandes jogadas de alto nível técnico.
Para os Mamutes foram dois touchdowns anotados pelo jogador João Pedro (JP) e o terceiro touchdown foi convertido pelo jogador Ivan. Para completar a vitória da equipe, O K Carlos conectou um chute certeiro de field goal, somando mais três pontos para essa importante vitória.

Descontando para os Sharks, o experiente TE Ival, marcou o primeiro touchdown da equipe e na seqüência o RB Maravilha diminui a diferença com o segundo touchdown para os Sharks no jogo. Porém, não foi suficiente para o time evitar a derrota.

Os Mamutes voltarão a campo para mais um amistoso, no próximo dia 18/05, desta vez contra os Red Lions.

Um comentário:

André Rozendo disse...

Foi um jog nervoso e bem disputado...1º tempo todo ele do mamutes onde praticamente selou a vitoria...
qnto ao Sharks o reagiu bem, acertou a marcação defensiva, mas não deu...e um aprendizado pois o time estar em um processo de renovação com bons valores. até o começo o time vai estar bem mais entrosado. abs!!!