Espectros derrotam os Warriors em clássico na Paraíba!

A partida aconteceu nas areias do Busto de Tamandaré no último 26 de abril, num jogo que entrará para a história do F.A. paraibano e nordestino. Eram 15 horas quando foi dado o chute de kickoff para uma das partidas mais esperada do ano para muitos jogadores.
A primeira posse de bola ficou com os Warriors, após um belo retorno até a linha de 40 jardas do time adversário. Já na primeira campanha do time visitante, o QB Double B, acabou surpreendendo a defesa dos Espectros conseguindo 3 first downs rapidamente, levando os Warriors na posição de primeira descida para o touchdown.
Através de uma excelente jogada do sistema defensivo dos Espectros, o time da casa acabou recuperando a posse de bola, após um fumble forçado.

Um ataque liderado pelo QB Rinaldo Mitref, ajudado pela excelente linha ofensiva, este liderou com certa facilidade as ações do time da casa. Com passes curtos e corridas, e com as ótimas atuações do WR Gabriel e do RB Icaro, ficou fácil para o time chegar à linha das 20 jardas do adversário no primeiro drive.
O primeiro touchdown anotado pelos Espectros acabou acontecendo após uma recepção do WR Gabriel dentro da endzone. Após essa marcação, o jogo pegou fogo! Tentando responder o mais rápido possível, os Warriors que esperou 7 meses por este amistoso (levando em conta que os 2 confrontos entre esses times anteriormente tinham acabado com vantagem para os Espectros), e queria manter sua invencibilidade neste ano e foram para cima, o QB Double B teve que forçar as jogadas aéreas, já que o seu HB Thales não conseguia por nenhuma vez passar da linha de screamage com a bola, o que acabou resultando em alguns passes incompletos do time.

No segundo quarto, aconteceu outro turnover contra os Warriors, sendo muito bem aproveitado pelos Espectros, e dessa vez a estrela do QB Rinaldo Mitref brilhou novamente, com um passe de cerca de 30 jardas para o WR Gabriel, marcando seu segundo touchdown no jogo. Ainda no 2° quarto WR Gabriel marcou mais um touchdown através de mais uma recepção, em outro belo passe do QB Rinaldo. Com isso, o jogo foi para o intervalo no placar de 18 x 00.
O jogo volta do intervalo e os erros por parte dos Warriors continuavam a acontecer. Em outro passe errado de seu QB, o capitão da defesa dos Espectros, Pedrão, fez uma bela interceptação correndo para 20 jardas, ficando a meia jarda de completar mais um touchdown. Num belo QB Sneak o LG M.Mau abre a linha defensiva e o QB Rinaldo se joga para ultrapassar a linha da endzone e anotar o terceiro touchdown do time da casa. Ainda restaria tempo para no 4° quarto o multiplayer M.Mau, que joga como left guard, defensive tackle e também como full back, fazer uma bela corrida de 3 jardas, e invadir a endzone levando consigo 3 defensores dos Warriors, anotando um belo touchdown que mais lembrava um try de rugby.

Para completar, mais dois pontos foram anotados num ponto extra, convertido através do passe do QB Rinaldo para o FB Léo. Com o placar em 31x0 os Espectros aproveitaram para usar os seus reservas, e no finalzinho do jogo os Warriors descontaram com um belo touchdown de passe, através de uma recepção do WR Gustavo. Com o apito final, os times se cumprimentaram em um belo clima de confraternização.

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba...na PB tb é na praia...bacana mto legal mesmo...e sensacional ver como o esorte estar chegando em todos os lugares...PARABENS galera de PB, foi um jogo ao q parece emocionate e mto show de se ver!!!

André Rozendo disse...

Poxa bacana em saber q na PB tb se joga na praia...mto legal mesmo tb e ver q o FA estar chegando em todos os lugares desse brasilzão...parabens galera da PB, alem do jogo q deve ter sido show...parabenizo tb pela iniciativa...abs!!!