Mais de 500 pessoas assistiram um bom amistoso no Sul!

Com arquibancadas repletas de amantes e curiosos pela bola oval, fez desse amistoso entre o time da casa o Jaraguá Breakers/SC vs. Ponto Grossa Black Knights/PR ganhar uma dimensão importante para o esporte na cidade de Jaraguá do Sul.

As duas equipes entraram em campo dispostas a vencer, onde o espírito de uma “partida amistosa” acabou passando longe no início do jogo. Com jogadas duras e em até certo ponto ríspidas, porém dentro de uma normalidade, o jogo não poderia deixar de ser equilibrado até o seu final.


O time visitante abriu o placar no segundo período, anotando um touchdown através do jogo corrido. Na seqüência, o time de especialistas acabou desperdiçando o extra point.
No segundo tempo, o time da casa voltou ainda mais acesso e com maior disposição, souberam controlar a posse da bola e acabaram virando o marcador com dois touchdowns pelo ar. Com dois passes certeiros, através do seu QB Thiago Farias para o WR Helton.
Foram 13 pontos no segundo tempo que acabou determinando essa boa vitória para Jaraguá Breakers pelo placar final de 13 x 6, num amistoso que contou com uma boa presença do público. Dando inclusive, bons indícios de um grande comparecimento daqueles que curtem o esporte para as partidas da próxima temporada da LCFA.

A temporada 2008 da LCFA esse ano, contará com oito equipes de cidades diferentes. As cidades de Timbó, Tubarão e Garuva, serão representadas por suas novas equipes, que mediram forças com as tradicionais de Joinville, Florianópolis, Brusque e Jaraguá do Sul.


Um comentário:

Unknown disse...

Vale um comentário que o time de Garuva é na verdade o time do Curitiba Hurricanes que foi convidado a participar da liga e por isso vamos defender Garuva.