Brasília Bowl II - Torneio cercado com grande apoio de patrocinadores!


Nada como saber organizar e divulgar com competência um Torneio que vem crescendo e ganhando espaço no que diz respeito à bola oval no Brasil.
No próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21 de abril, acontecem à segunda edição do Brasília Bowl II. O torneio este ano, contará novamente com 4 equipes de estados diferentes. Conhecido como o torneio da capital, este ano contará com a participação da Seleção de Manaus (AM), Cuiabá Arsenal do Mato Grosso, o atual campeão da Liga Flag Paulista (SP), Sorocaba Vipers, e com os campeões da primeira edição do torneio, o Tubarões do Cerrado (DF).
O Torneio será disputado em pontos corridos, todos jogando contra todos. As partidas terão inicio às 14h e às 18h no sábado e domingo. Já na segunda os jogos começam às 9h e às 13h. As partidas serão realizadas no Estádio Vasco Viana de Andrade, localizado na Praça Central Metropolitana, Núcleo Bandeirante – DF. Para que irá comparecer e prestigiar o torneio, basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).


O grande feito deste torneio, esta sendo a grande quantidade de patrocinadores que estarão dando apoio durante os três dias do evento. Vale destacar a capacidade de organização de todos os envolvidos na divulgação do esporte na capital do país.
Um dos responsáveis por esse torneio, Orlando Júnior, na qual foi um dos pioneiros na introdução do futebol americano na cidade de Cuiabá, segue lutando para que o esporte possa ganhar ainda mais visibilidade no centro do país.

Para maiores informações: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29406112

Um comentário:

rodney disse...

quanto foi os jogos de sabado?
tem algum lugar passando ao vivo?