Rhinos vs.Warriors: Amistoso visando à próxima temporada da LCFA!

Sendo duas das mais novas equipes de Santa Catarina a disputar um dos primeiros campeonatos de futebol americano na grama, o Timbó Rhinos entrará em campo, no próximo dia 20 de abril, para mais um amistoso contra o Barra Velha Warriors.
Com mais essa partida, os dois times terminam uma longa preparação visando uma bela estréia na próxima temporada da LCFA.

Após dois amistosos, contra o Garuva Hurricanes e o Jaraguá do Sul Breakers, o Timbó Rhinos recebe desta vez outro time novato, o Barra Velha Warriors. Esse confronto representa o fim de uma longa preparação por parte do Rhinos, que não mede esforços para mostrar a força da equipe mesmo em seu ano de estréia.

"Desde janeiro procuramos ao máximo deixar o time entrosado. Os últimos amistosos contra os Breakers e os Hurricanes serviram para fazer essa seleção natural de jogadores, assim como deixar o conjunto do Rhinos ainda mais forte" - disse o presidente da equipe, Bruno Takahashi.

Já o time de Barra Velha, equipe criada em 2006, parece que não conta com muita experiência nos gramados. Sendo assim, estão buscando com este amistoso uma maior adaptação. O time já vem treinando há 4 meses na grama, justamente para fazer um bom papel na próxima temporada da LCFA.

"Nossa equipe não entrou na LCFA esse ano para preparar-se melhor e entrar em 2009 com tudo. Jogávamos na areia e realizamos essa adaptação esse ano. Pode ter certeza que ano que vem iremos surpreender... Treinamos há 2 meses unicamente para este evento, vamos entrar com muita raça e determinação" – conta o RB Antonioni Lucas.

Esta partida acontece no Campo do União, localizado na Avenida 7 de Setembro. O horário esta previsto para as 15:00 horas.

Um comentário:

NandoDesignG disse...

Eu vou estar lá
Fã Nº1
e vou ser tbm Jogador ;D


Fernando Antônio Carvalho Vendramin

RB'

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=10398274448101091266