Organização foi a máxima do Pantanal Bowl II!

Dentro das expectativas criadas por todos os organizadores deste torneio, fica registrada uma declaração extremamente pertinente para todos os amantes da bola oval. A declaração foi postada na Lista Redzone, por um atleta que participou do torneio defedendo as cores do atual campeão do Pantanal Bowl II.

Por Leandro Carvalho Pacheco

Pantanal Bowl foi uma aula de como se organizar um evento. Facilitações no preço e no pagamento do transporte para os times, alojamento e café de graça, estádio com iluminação PERFEITA, grama excelente e totalmente equipada e marcada, até a trave do field goal era em "y".
Foi como relatei aos meus companheiros de time (Mamutes) parecia como estar num jogo de high school ou college, ou até mesmo NFL, foi LINDO demais. Isso tudo sem falar da exposição no shopping que era EXECELENTE, vi MUITA gente leiga no esporte pegando a bola de F.A. e tentando acertar o alvo, parando pra olhar as fotos e jerseys e também vendo os jogos que passavam em DVD em alta qualidade.

Esse evento foi a maior prova que vontade organização são a chave pro sucesso do F.A. no Brasil, Orlando está de parabéns que além de tudo ainda conseguiu cobertura da Band Sports no último dia, que rendeu uma matéria q eu ainda naum consegui ver.
Falando sinceramente, ter sido campeão foi só uma adição a imensa felicidade que foi participar desse torneio.
Parabéns ao Tubarões, Bandeirantes e Cuiabá. É impressionante, conversei com muita gente de todos os times, não achei se quer uma pessoa ruim, chata, mau-caráter...todos jogando, falando, participando e se incentivando em prol do esporte.

abraços e que venham mais eventos assim.

Nenhum comentário: