Brown Spiders vence o confronto em Curitiba!


Foi uma verdadeira festa numa das partidas mais esperadas pelos amantes da Bola Oval. Com presenças ilustres e com convidados de outras ligas nacionais, todos puderam testemunhar um grande jogo e a excelente organização em torno deste grande evento.

Segue um resumo do que foi a partida, descrito pelo atual Presidente do Barigui Crocodiles.

Por Nilo Tavares

"O jogo foi um grande evento, onde as equipes se respeitaram durante toda a partida, que iniciou com um field goal convertido pelo Brown Spiders, deixando o jogo em 3x0. Novamente o Brown Spiders converteu mais um field goal, aumentando o placar em 6x0, o que provocou uma reação do Crocodiles, ao converter os seus primeiros pontos, através de um field goal deixando o jogo em 6x3 até o final da primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo, o Brown Spiders fez seu primeiro TD, e perdeu a conversão do ponto extra, deixando o jogo em 12x3. Após o punt batido pelo Brown Spiders houve retorno para TD através do atleta Marcelo Mariano, o que deu novo animo a equipe que acabou convertendo o ponto extra e deixando o jogo mais uma vez equilibrado em 12x10.
No último período, os Spiders anotaram mais um TD, deixando a partida com o placar em 18x10. Tentando diminuir a todo custo, diante de uma defesa muito sólida em campo, o Brown Spiders conseguiu anotar o seu terceiro TD na partida, após uma interceptação, e com mais um erro no chute do ponto extra, a partida estava em 25x10. Com algumas contusões na secundária dos Cocrodiles, os Spiders souberam aproveitar os espaços e anotaram mais um TD, após um big play do QB Ruy e com a conversão de dois pontos, fecharam o placar em 33 x 10.
O público presente aproximado foi de 2500 pessoas e arrecadamos 2 toneladas de alimentos, que serão doados pelas duas equipes para instituições de caridade da grande Curitiba".

Para maiores informações no link abaixo:

Jornal Gazeta do Povo desta segunda seira, jornal de maior circulação no Paraná e em Curitiba. http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo, as equipes jogaram um futebol de excelente qualidade.
Quando os Crocodiles estavam reagindo os BrownSpiders se recuperaram. No final parece que o cansaço pegou pro lado dos reptilianos.
O evento foi um happening, superou as espectativas e garanto que todos que compareceram gostaram.
Parabéns ao Adler e ao Silvio Santos Jr., que narraram e explicaram as jogadas para o publico presente, mais de 2000 pessoas.

Mal acabou e já aguardamos pelo próximo !
Isto vai virar uma febre nacional.
Principalmente a nível universitário !!!

Anônimo disse...

os alimento foram arrecadados pelo grupo de escoteiros ADC Simens e seram encaminhados a instituições de caridade da região.