Um prêmio mais que especial!


Gostaria de compartilhar com todos os leitores do Sideline, minha imensa felicidade ao receber através do grande amigo André José Adler, o prêmio Redzone 2005, no qual finalmente recebi, depois de uma longa espera e promessas...

Mas o que fica é o carinho e o meu profundo agradecimento a este ícone da "latinha", quando através das narrações marcantes de partidas memoráveis, principalmente no seu último SB narrado para o Brasil, onde tive o privilégio de poder ouvir meu nome ser mencionado como membro do ano, daquela que já era a maior lista de discussão sobre o futebol americano no país.
Adler reencontrou diversos amigos na sua última visita ao Brasil, porém, por um capricho do destino eu não pude encontrá-lo pessoalmente, com uma grave contusão em meu tornozelo direito, infelizmente não foi desta vez que eu estive "face to face" com um dos responsáveis por essa paixão que eu tenho pela a boa oval.

Obrigado Amigo!

Agradecimentos especiais: Ao amigo Gustavo Melito "Monobloco" e sua esposa Claúdia

Um comentário:

André José Adler disse...

faltou dizer que o premio inclui um pastel e um caldo de cana e uma foto a ser tirada numa primeira oportunidade... :D