Buccanneers segue "comendo pelas beradas"!

Aos 38 anos, Jeff Garcia, vem comandando uma das melhores campanhas do Tampa Bay Buccaneers desde 2002, ano em que o time foi campeão pela primeira vez do Super Bowl.
Na última partida contra o Seahawks foram nada menos que 310 jardas em 26 passes completados de 37 tentados e 1 touchdown. Porém, não creio que o sucesso deste time seja somente o Garcia, mas toda a equipe. o head coach, John Gruden, parece que esta conseguindo introduzir uma mentalidade vencedora nesta equipe, buscando o mesmo espírito vitorioso que aquele time de 2002 teve ao longo daquela temporada.
Com um recorde de 5 vitórias e 2 derrotas, os Bucs lideram a divisão sul da conferencia nacional, tendo uma defesa na 9º posição da Liga enquanto que o ataque segue na 8º posição até o momento.
Fazendo uma análise dos adversários até o fim da temporada, pode-se imaginar, muito em função do que foi apresentado pelas equipes até aqui, que as partidas contra os Cowboys na próxima semana e diante o Carolina Panthers no dia 8 de dezembro em um MNF, definirá o futuro desta franquia no que diz respeito à título de divisão. Seria muito pouco provável os Bucs fora dos playoffs, quando irá enfrentar ainda os Vikings, Raiders, Chargers, Falcons, Lions e os Saints.

John Gruden sabe que seu time terá um grande teste neste domingo, onde encara no Texas Stadium os Cowboys sem Tony Romo, mas com todo seu ataque poderoso. Um teste que determinará o que realmente esse time esta buscando nesta temporada. A partida acontece às 15:00h de brasília, porém ainda não houve nenhuma confirmação de transmissão ao vivo deste grande jogo.

Quem não garante que os Bucs chegando aos playoffs não poderão surpreender à muitos este ano? O time segue por enquanto "comendo pelas beradas", apenas vencendo seus jogos e principalmente convencendo à todos...

Nenhum comentário: