Tudo pronto para o "GRANDE JOGO"!


Não tem mais nem menos, neste sábado dia 25 de outubro, acontecerá o grande embate na cidade de Curitiba entre o Curitiba Brown Spiders vs. Barigui Crocodiles. Se depender dos atletas, essa partida entrará para a história do futebol americano nacional.

Com a presença confirmada do ilustre André José Adler, no qual irá narrar a partida ao vivo para todo o estádio, esse jogo também marcará a segunda partida oficial entre duas equipes utilizando full pads (todos os equipamentos). A primeira ocorreu na cidade de Manaus, durante o III Manaus Bowl, entre o CN Cavaliers vs. Black Hawks (foto).

A grande verdade é que não importa quem foram os primeiros, o importante para todos os amantes deste esporte, vem sendo a capacidade de organização que essas equipes amadoras estão conseguindo fazer sem qualquer ajuda de instituições privadas.

Vale destacar ainda, o tempo que essas duas equipes estão se preparando para esta partida. Todos sabemos que para jogar com equipamentos, devemos ter ainda mais responsabilidade, para isto, foram meses de preparo e treinamento entre essas duas equipes.

Esta tudo pronto para mais uma conquista da bola oval nacional! O jogo será realizado no campo do Flamenguinho, com a abertura dos portões a partir das 12:00h. Para você que irá assisti e torcer pelo seu time, leve 1Kg de alimento não perecível e não fique fora desse momento histórico.

5 comentários:

Anônimo disse...

se muito não me engano os pads no manaus bowl eram da "tackle" não oferecendo assim o verdadeiro realismo do jogo.

Anônimo disse...

Se não me engano no manaus bowl, foi utilizado, "pads" da Tackle, que nada mais sáo q espumas para reduzir o impacto, ai não tem graça

S.Mahfoud disse...

no manaus eles não estavam usando "pads" "tackle"? aqueles q são só espuma?

Unknown disse...

queridos 98% dos pads utilizados no III manaus bowl, sao da Beowulf store. que vem desenvolvendo cada vez mais seus equipamentos.
hoje podemos encontrar ombreiras(shouders) capacetes(helmets) e calças de alta qualidade.
gracas a essa empresa, manaus em 3 anos iguala, e em alguns casos supera, os grandes centros de FA do brasil. mostrando que o trabalho que vem sendo feito pela AMFA( associação manaus de futebol americano)está dando ótimos frutos, e que e exemplo para muitos lugares do brasil.

www.futebolamericanoam.com.br

gringo disse...

hey os pads de manaus sao bons sim