NFL: "Curtinhas" no Sideline

O quarterback Matt Hasselbeck recebeu cartão verde para retornar aos campos. Após uma séria lesão sofrida na perna, acabou tirando este jogador de várias partidas desta temporada. Com o retorno desse jogador, novas esperanças por uma luz no fim do túnel surgem em Seattle.

Líder em recepções dos Cowboys, o WR Jason Witten, foi diagnosticado com uma costela fraturada, após um exame realizado ontem no Texans. Porém, esta tudo certo para que ele possa estar em campo no próximo domingo, no grande clássico contra os Giants em Nova York.


O líder da divisão leste da AFC acaba tendo uma baixa para as próximas 3-4 semanas. Desta vez foi o WR Josh Reed com problemas no joelho e no tendão, faz desse jogador ser mais um na lista de machucados desta temporada. Temporada cruel para muitas equipes quando diz respeito à lesões.


Após a derrota diante do New England Patriots na última semana, a direção dos Rams estão questinando a quantidade de penalidades anotadas pelos árbitros contra os Patriots. Foi só uma penalidade anotada contra 12 dos Rams. Porém esta única, acabou sendo declinada na ocasião. "Nunca, nunca, jamais havia jogado contra uma equipe tão perfeita antes" - disse o G dos Rams Richie Incognito.


A importância do jogo contra o Whashington Redskins, na próxima segunda feira, fez da direção tomar a decisão de interromper o castigo imposto no excelente, porém, problemático WR Santonio Holmes. Este retorna numa importante partida para as pretensões do time na temporada.

Nenhum comentário: