Uma NFL cheia de surpresas!

Definitivamente podemos admitir que a cada ano a NFL vem se tornando uma das ligas de maior competitividade, no quesito equilíbrio e principalmente cheia de surpresas.
Surpresa é a palavra que mais se encaixa para esta Week 6 da temporada. Certamente em particular nas vitórias do St. Louis Rams diante do Washington Redskins em pleno FedEx Field, após este último ter vencido nada menos que os Cowboys e os Eagles fora de casa. Para muitos, seria vitória certa para os péle vermelhas. Só para se ter uma idéia, os Rams chegaram a esta partida totalmente desacreditados, com um recorde de 0-4 e tendo somente anotado cinco touchdowns em quatro jogos.
Na AFC, após simplesmente terem derrotados Patriots e Chargers, o Miami Dolphins chega à Houston para enfrentar o Texans, totalmente favorito, porém, a segunda surpresa acabou acontecendo nesta partida, quando mesmo jogando bem, os Dolphins foram derrotados no final por um ponto.

Outra equipe da AFC que surpreendeu foi o Clevelando Browns ao derrotar o atual campeão do último SB no último MNF. Foi aquela vitória convenhamos! Sem dar qualquer chance ao adversário, os Browns resolveram acordar para a temporada.

Na NFC a emocionante vitória do Aizona Cardinals em seu estádio sobre o todo poderoso Dallas Cowboys foi simplesmente espetacular. Ainda mais da forma que aconteceu esta vitória, onde toda a moral estava com seu adversário, após ter conseguido empatar nos últimos minutos e de ter ganho o toss no over time. Excelente trabalho do time de especialistas levou os Cardinals à liderança da sua divisão.
Para completar, talvez a melhor partida até aqui na temporada, foi a vitória nos últimos segundos do Atlanta Falcons diante da sua torcida contra o Chicago Bears. Hoje esta franquia segue com quatro vitórias e duas derrotas na Divisão Sul da NFC. Após uma péssima temporada de 2007, os Falcons dão sinal de recuperação, porém não deixa de ser uma das maiores surpresas desta temporada.

Bom pessoal, essa temporada parece que nos reservas grandes surpresas...

3 comentários:

Anônimo disse...

not bad.

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.