Até que ponto valerá a pena?

Até que ponto valerá a pena o sacrifício que o quarterback do Dallas Cowboys, Tony Romo, esta disposto a enfrentar nesta temporada, depois de uma lesão no seu dedo mindinho da mão direita, sofrida na última partida diante dos Cardinals?

Isso mesmo, Romo informou aos seus treinadores que esta pronto para suportar a dor e não ficar de fora da próxima partida diante do St. Louis Rams.

Importante frisar que já foi diagnosticado que para uma total recuperação, somente através de uma intervenção cirúrgica, sendo isso, Romo ficaria fora da equipe cerca de uma mês. Um período significante na temporada, onde só retornaria contra os Redskins no próximo dia 16 de novembro, ficando de fora em duas partidas importante na temporada, a primeira delas seria contra o Tampa Bay Buccaneers no dia 26 deste mês e o grande clássico diante do New York Giants no dia 2 de novembro em Nova Iorque.
Após um treino realizado nesta quarta feira, Romo lançou a bola sem problemas e não sentiu tantas dores ao longo de todo o treinamento. O que mais preocupa a direção dos Cowboys, seria o fato de uma possível contusão no mesmo dedo, onde poderia causar uma perda maior do atleta, provavelmente ficando fora do resto da temporada.
Se você fosse o Head Chouch Wade Phillips, qual seria a decisão mais sensata a tomar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao colocaria o Romo contra o Rams, se precisa operar opera de uma vez, nao fica de lenga-lenga, da pra vencer o Rams ate sem QB, Bucs e Giants ja seria mais dificil, mas mesmo perdendo as 2 ainda estariam 5-4, e com o romo 100% depois da bye week o Dallas poderia se recuperar das 2 eventuais derrotas, pior seria o Romo se machucar de novo e ficar fora de toda a temporada

Jayson Braga disse...

Ricardo,

Eu também não correria o risco nesta partida, porém, nas próximas duas semanas o bicho vai pegar para os Cowboys...

Abs