Cuiabá Arsenal é campeão em São Paulo!



Um dos times mais populares do Brasil, o Cuiabá Arsenal, sagrou-se neste fim de semana, ao derrotar os donos da casa, o Sorocaba Vipers, pelo placar final de 29 vs. 23, o primeiro campeão do Sorocaba Bowl I. O torneio foi realizado na cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo. Sinônimo de organização e muito amor pelo esporte, faz desse time se tornar um ícone no esporte da bola oval no Brasil.
Com uma extrema organização desde o primeiro dia do torneio, todos os envolvidos merecem créditos positivos no que diz respeito ao crescimento do esporte no país. Com uma presença de público considerável nos três dias de competição, acabou deixando todos os organizadores bastante satisfeitos com o grande feito.

O torneio ainda contou com mais duas equipes que vem crescendo no cenário nacional, na modalidade tackle, o Rio de Janeiro Imperadores e o São Paulo Storm.

4 comentários:

Anônimo disse...

O torneio foi sensacional, parabéns a todos os organizadores, e principalmente ao Cuiabá Arsenal.
CAMPEÃO !!!
Pehi #5 kicker Cuiabá Arsenal

Anônimo disse...

São Paulo StorM!

Sem S no final!

Grato!

Jayson Braga disse...

Ok, Já esta consertado o nome dessa grande equipe!

Abs!

André Rozendo disse...

Grande Torneio Jayson
Sensacional a manisfestação do pessoal, o FA em Sorocaba já pegou! publico legal...tinha que vê. Aos Vipers organizadores do evento...fica aqui o parabéns...organização única...Foi maior barato disputar o torneio.
um forte abraço!
André - RJ Imperadores - Vice- Campeão!