LIGA FLAG 2008: Os Bullets foram campeões!



Mesmo sem um conteúdo pertinente sobre a grande decisão que aconteceu no último dia 16 de Novembro, durante a virada esportiva na capital paulista, meio a diversos contra tempos, o Sideline não poderia deixar de registrar o primeiro título do Silver Bullets pelo Sampa Bowl II da Liga Flag 2008.
A conquista aconteceu após uma emocionante vitória sobre o São Paulo Spartans pelo placar de 16 vs. 14. Com esta conquista, os Bullets entraram para a história da Liga, onde se somam aos 2 campeonatos do Palmeiras Locomotives (quando o campeonato ainda não se chamava Sampa Bowl) e ao Sorocaba Vipers, campeão do Sampa Bowl I.
Foi uma temporada indiscutível e merecida, com 11 vitórias e nenhuma derrota, o time conquistou a Conferência Paulista, passando por cima de fortes equipes como os últimos campeões da Liga, os tradicionais São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers e o Brasil Devilz.

Parabéns a todos responsáveis pela organização da Liga Flag Paulista, onde a cada temporada cresce o nível técnico das equipes, tornando um dos campeonatos mais disputados e principalmente imprevisível de apostar quem leva o título da próxima temporada...
Para maiores informações, acesse o site http://www.lpfa.com.br/

Nenhum comentário: