Espectros é Bi Campeão do PB Bowl II!


Como não poderia ser diferente, um jogo digno de uma decisão! Com um público de quase 1000 pessoas nas areias da praia de Tambaú, todos puderam testemunhar uma partida extremamente emocionante até o último minuto de jogo.

Com duas jogadas marcantes nesta decisão, começando por um fumble forçado realizado pelo LB Taffarel, onde acabou originando um touchdown para os Kings e tornando a partida ainda mais emocionante. Após esta jogada o placar estava somente com uma diferença de apenas 2 pontos a favor dos Espectros.
O título foi definido no último período, quando os Espectros pela segunda vez consecutiva, conquistaram o título após anotarem mais um touchdown na partida.

Com o placar de 22 vs.13 ao seu favor, bastou aos jogadores e torcedores do João Pessoa Espectros comemorar mais uma grande conquista nas areias da bela cidade de João Pessoa.

2 comentários:

André Rozendo disse...

Grande Final...parabens aos ESPECTROS...pelo Bi-campeonato!
alias a todos da PB sintam-se orgulhosos pois vcs estão de parabens pelo movimento de FA q árduamente vcs enganjam aí...abraços!!!

Unknown disse...

RUFO´JPE LG#71

Agradeço Andre_rozendo pelo seu comentário...
Pois O movimento FA aqui na paraíba está mobilizando cada vez mais pessoas... divulgando assim este esporte que ao meu ver é maravilhos...

tambem quebrando tabus como: "é um esporte muito violento"

Tivemos uma equipe de socorristas no local e que sempre funcionou com a devida seriedade e responsabilidade das ocorrências.

no mais so temos a agradecer aos torcedores e jogadores por porporcionar um belo espetáculo.