Três partidas importantes nesta semana 13!

Três partidas de tirar o fôlego pela Week 13 da NFL. O melhor de tudo, todas elas serão transmitidas ao vivo pelos canais à cabo.
Começando pelo embate que acontece em Tampa, quando o New Orleans Saints (6-5) encara o Tampa Bay Buccaneers (8-3), numa partida que estará em jogo a sobrevivência do melhor ataque da temporada para conseguir chegar aos playoffs. Uma derrota diante dos Bucs, praticamente os Saints dizem adeus à pós temporada, enquanto que para o time da casa, é a chance de dar um grande passo à sua classificação. Até poucos anos, essa divisão era considerada uma das mais fracas da NFC, porém nessa temporada as coisas mudaram, cada partida até o final de dezembro será decisiva para essas duas equipes.
Os Saints lideram a série com 19 vitórias e 13 derrotas, o último confronto aconteceu na primeira semana desta temporada, quando os Saints venceram por 24 vs. 20. Esta partida começa às 16:00h de Brasília com transmissão ao vivo pela Bandsports.

Na sequência teremos um clássico da Conferência Americana acontecendo em Boston, no Gillete Stadium, onde o Pittsburgh Steelers (8-3) visitará o New England Patriots (7-4). Um jogo de extrema importância para essas duas equipes. Os donos da casa vem empolgados após uma vitória convincente diante dos Dolphins na última semana, ainda mais, depois de uma excelente exibição do seu quarterback Matt Cassel, na qual passou para mais de 400 jardas naquela partida.
Liderando a AFC Norte, os Steelers com uma schedule muito complicada até o final da temporada, precisa vencer esta partida para confirmar o favoritismo dentro da sua divisão. Com uma das melhores defesas da Liga esse time esta pronto para este grande confronto. Na temporada regular os Steelers lideram a série com 12 vitórias e 7 derrotas. Em pós temporada é a vez dos Patriots liderarem com 3 vitórias e apenas uma derrota na história.
O último confronto aconteceu na temporada de 2007 com a vitória dos Patriots pelo placar de 34 vs. 13. Este jogo começará as 19:15h de Brasília com transmissão ao vivo pela BandSports.

A terceira partida de tirar o fôlego acontece no SNF, quando duas equipes da mesma divisão irão se enfrentar em Minneapolis. O Chicago Bears (6-5) encara seu rival o Minnesota Vikings (6-5) na disputa pela liderança da Divisão Norte da NFC.
A franquia que sair vitoriosa neste confronto, passará a ter uma grande vantagem até final da temporada. É importante salientar que essas duas equipes, antes da temporada começar, não eram apontadas pelos críticos como favoritas dessa divisão, mas aos poucos as duas defesas foram ganhando espaço e os ataques se ajustaram dentro da competição. Um bom jogo digno de SNF, repleto de rivalidades e de muita história na NFL.
Os Vikings lideram a série com 50 vitórias, contra 41 derrotas e 2 empates na temporada regular. Já na pós temporada os Bears lideram com uma vitória até hoje na história desse confronto. Essas duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, o jogo aconteceu na Week 7, com a vitória dos Bears pelo placar de 48 vs 41. Esta partida começa às 23:25h de Brasília com transmissão ao vivo pela ESPN.

Nenhum comentário: