Eagles surpreende previsões e chega forte à pós temporada!

Se tinha uma franquia com poucas chances de classificação à pós temporada, essa franquia era o Philadelphia Eagles (9-6-1).
Na verdade deveria acontecer uma série de combinações a favor e mais uma vitória diante do rival Dallas Cowboys, para que os Eagles conseguissem galgar uma suposta vaga no wild card da NFC. Pois foi com uma elástica e massacrante vitória na tarde/noite deste domingo que o time conseguiu essa vaga.

Com um ataque liderado pelo QB Donavan McNabb, onde somaram um total de 303 jardas e com uma defesa bastante agressiva, impondo uma grande pressão ao ataque adversário, forçando 5 turnovers e 4 sack's nesta partida.
Foi uma vitória maíuscula para o time de Philadelphia, que agora irá enfrentar o Minnesota Vikings em Minneapolis pela primeira rodada dos playoffs.

Os Eagles chega aos playoffs com um "ar" muito similar ao New York Giants da temporada passada, onde passando pelos Vikings terão pela frente este oponente de divisão na segunda rodada dos playoffs fora de casa... Olho vivo nessas águias na pós temporada...

Nenhum comentário: