Semana 14 com os Top 3 na TV!

Nesta semana 14, três partidas seguem em destaque nessa reta final da temporada regular. Começando pelo jogão entre o Dallas Cowboys (8-4) visitando o Pittsburgh Steelers (9-3) às 19:15h de Brasília. Duas equipes que provavelmente estarão nos playoffs desta temporada, pelo lado dos Cowboys, uma vitória de suma importância, que irá deixar a franquia mais tranquila por uma das vagas no Wild Card da NFC. Pelo lado dos Steelers, uma vitória os deixa muito próximo do título de divisão e bem cotados ao título da Conferência Americana graças a sua excelente defesa que cresce a cada semana.

Um verdadeiro clássico da NFL, são nada menos que 10 títulos de Super Bowl em campo, onde os Cowboys lideram a série com 14 vitórias e 12 derrotas. Em pós temporada foram duas vitórias para os Steelers contra uma derrota nos três confrontos nos SB X, XIII e XXX.
O último confronto aconteceu no ano de 2004, com uma vitória dos Steelers pelo placar de 24 vs. 20. Esta partida será transmitida ao vivo pela Bandsports a partir das 19:15h.

No SNF outro jogão! O Baltimore Ravens (8-4) recebe o Washington Redskins (7-5) numa partida importantíssima para as duas franquias. Para os Redskins uma derrota os deixarão praticamente fora dos playoffs, por todo o equilíbrio mostrado até aqui pela conferência nacional. Os Ravens surpreende com um QB novato e com uma defesa agressiva, buscando uma vaga nos playoffs, torce para uma derrota mais cedo do Steelers, se isso acontecer, imaginem como será esta partida de domingo a noite.
Os Ravens lideram a série com 2 vitórias contra uma derrota. A última partida entre essas franquias, aconteceu em 2004 com a vitória dos Ravens pelo placar de 17 vs. 10. Este jogo começa às 23:15h de Brasília com transmissão pela ESPN.

O terceiro jogo em destaque acontece na segunda, quando os líderes da divisão sul da NFC estarão decidindo a liderança em pleno MNF.
O Tampa Bay Buccaneers (9-3) visita o Carolina Panthers (9-3), onde as duas equipes chegam em condições iguais na competição. Por jogar em casa os Panthers levam uma certa vantagem, porém, verdadeiramente esta partida não há como apostar num vencedor!
Desde 1995 quando os Panthers foram fundados, foram somente 15 jogos na história dessas franquias, onde o time da Florida lidera com 9 vitórias e 6 derrotas. Na temporada passada os Bucs venceram fora de casa pelo placar de 20 vs. 07 e foram derrotados pelos Panthers em casa por 31 vs. 23. Esta partida começa às 23:30h de Brasília com transmissão pela ESPN.

Nenhum comentário: