Uma decisão antecipada neste sábado!

Quando o jogo deste sábado entre o Baltimore Ravens (9-5) vs. Dallas Cowboys (9-5) começar no Texans Stadium às 23:15h de Brasília, uma verdadeira decisão antecipada estará acontecendo para as pretensões não só dessas duas equipes, mas de muitas outras.
O resultado final desse confronto irá determinar uma possível tendência para as últimas vagas nos playoffs desta temporada. Pela AFC, nada menos que três equipes, Jets, Dolphins e os Patriots, estarão torcendo por uma derrota dos Ravens. Enquanto que na NFC, a torcida por um tropeço dos Cowboys em casa será ainda maior. Os Bears, Falcons, Bucs e os Eagles ainda lutam diretamente com o "queridinho" da América por uma vaga na pós temporada.

As duas equipes vão a campo com o moral bem diferente, no caso dos Ravens, a derrota para os Steelers e a perda do título da divisão em casa na última semana, faz com que a equipe de Baltimore tenha que mostrar uma capacidade de recuperação a esta altura da temporada, se ainda pretende entrar em campo no mês de Janeiro.

Pelo lado dos Cowboys o moral no momento é completamente o inverso, com uma vitória convincente diante do atual campeão, New York Giants, na última semana em casa, o time do Texas terá nesse compromisso logo mais a grande chance de dar um passo largo à classificação.
Essas duas equipes se enfrentaram somente em duas oportunidades na história, ambas aconteceram em Baltimore, onde o time da casa levou a melhor até agora. A última partida aconteceu em 2004 e o placar final foi 30 vs. 10.

Nenhum comentário: