Eagles garante mais uma final de conferência!

Com todo favoritismo gerado a favor dos Giants, o Philadelphia Eagles entrou em campo na partida de ontem como franco atirador. Com uma campanha muito similar ao do rival na temporada passada, faz dessa única franquia da East Division que ainda não conquistou o SB, uma grande força para representar a NFC no próximo SB XLIII.
Com uma linha defensiva extremamente agressiva e uma secundária sempre atenta contra os passes longos de Eli Manning durante toda a partida, acabou dando uma garantia maior para McNabb comandar com segurança o ataque dos Eagles.
Mesmo com 2 interceptações, McNabb conectou mais de 50% dos passes, num total de 217 jardas e com um touchdown. Uma das grandes virtudes de McNabb foi a distribuição dos seus passes ao longo do jogo. Foram sete alvos diferentes durante a partida, fator que acabou confundindo o excelente sistema defensivo dos Giants.
Com a moral bastante elevada, o time da primeira capital americana, viajará até Phoenix para encarar os Cardinals na "batalha dos pássaros" pelo título da NFC.

Nenhum comentário: