A viagem mais longa dos Cardinals!

Com uma convincente vitória sobre o Carolina Panthers na noite de ontem, o Arizona Cardinals venceu a segunda partida consecutiva em pós temporada. Na história desta franquia, a temporada de 2008 entra para história após todos esses anos. Ao todo são nove partidas disputadas em pós temporada, agora com 4 vitórias contra 5 derrotas até aqui.

Sob a tutela do quarterback veterano Kurt Warner e a grande exibição do WR Larry Fitzgerald, o "Patinho Feio" da NFL continua voando baixo. Fitzgerald conseguiu 8 recepções para 166 jardas e um touchdown. Warner mesmo com pouco alvo nesta partida, soube comandar o ataque com seus passes durante toda a partida. Mesmo sofrendo uma interceptação no jogo, seus números finais foram invejáveis. Com 21 passes conectados de 32 tentados, Warner passou para 220 jardas e anotou 2 touchdowns.

Defensivamente o time do Arizona foi praticamente perfeito, foram 6 interceptações e um fumble recuperado numa mesma partida. Números invejáveis para uma defesa que estava sendo colocada à prova antes da partida por muitos críticos.

Uma das franquias mais antigas da Liga, os Cardinals após mudar de nome e voar por três cidades diferentes ao longo da história, conseguiu em Phoenix no Arizona, encontrar o vento certo para as glórias...

Nenhum comentário: