SB XLIII: As estrelas da festa...


Já é sabido que o show do intervalo será comandado pelo grande astro da música americana, Bruce Springsteen, mas não há como negar que as verdadeiras estrelas estarão dentro de campo, quando a bola oval voar em Tampa.

Pelos Cardinals, o veterano Kurt Warner foi um dos grandes responsáveis pela ascensão desta equipe ao longo da temporada. Porém, não podemos esquecer do melhor WR desta pós temporada, Lerry Fitzgerald, e pelo experiente RB E. James.

Warner e James já são jogadores experientes, o primeiro inclusive já comandou um grande ataque na temporada de 1999 com o St. Louis Rams. Mas Fitzgerald vive um momento de debutante na carreira, onde na última partida foi de grande importância para sua equipe. Com muita raça, ele conseguiu 9 recepções para 152 jardas e 3 touchdowns.

Kurt Warner: 4583 jardas / 401 passes completos / 30 touchdowns

E. james: 514 jardas / 133 corridas / 3 touchdowns

L. Fitzgerald: 96 recepções / 1431 jardas / 12 touchdowns

Pelos Steelers, Big Ben vem mostrando uma maturidade ao longo desta temporada. Uma maturidade que inclusive não tinha quando conquistou o seu primeiro anel em 2005. Ofensivamente o time ainda conta com o WR das "terceiras descidas", H. Ward, sempre eficiente nas jogadas mais complexas da equipe.

Outro jogador importante que merece respeito nesse ataque é o RB W. Parker, mesmo com algumas contusões ao longo dessa temporada, onde acabou atrapalhando bastante seus números. Porém, Parker estará inteiro na grande decisão e servirá para equilibrar as jogadas de ataque dos Steelers.

Big Ben: 3301 jardas / 281 passes completos / 17 touchdowns

W. Parker: 791 jardas / 210 corridas / 5 touchdowns

H. Ward: 81 recepções / 1043 jardas / 7 touchdowns

Ps.: Não podemos esquecer uma estrela chamada Troy Polamalu, o SS do Pittsburgh Steelers. São nada menos que 73 tackles e 7 interceptações até aqui nesta temporada.

Um comentário:

willz disse...

Fitzgerald é fantástico. Creio que vai ser muito difícil para os DBs do Steelers marcá-lo. Se Larry já jogou muito contra o Eagles, que possui uma das melhores defesas contra o passe da liga, quem dirá contra o Steelers, que tem uma secundária apenas boa.

PS: Minha opinião.