Saquarema Bowl VI abrem as atividades no RJ!


Nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro, as pranchas de Surf darão um tempo para a Bola Oval! Isso porque a capital do Surf abre espaço para o Saquarema Bowl VI na bela praia de Itaúna. Um dos torneios de maior tradição, onde praticamente abrem as atividades do futebol americano no estado do Rio de Janeiro.

"O Saquarema Bowl é um campeonato de Futebol Americano de Praia, organizado por um grupo de amigos remanescentes do extinto Saquarema Vikings, o campeonato tem como finalidade reunir praticantes e admiradores do Futebol Americano de Praia, fazendo um fim de semana de confraternização. A cada ano que passa o Saquarema Bowl consegue reunir em media 1000 pessoas na praia, entre elas, jogadores, torcedores, familiares, curiosos..." - explana Raphael Lima

Neste ano o torneio contará com 8 equipes já confirmadas, destaque para o atual vice campeão do último Carioca Bowl, o América Red Lions, para o último campeão do torneio, o Ipanema Tatuís e ainda para as participações de duas equipes Capixabas, o Vila Velha Tritões e o Vitória White Sharks. As outras equipes que lutarão pelo título são o Rio de Janeiro Sharks, Mamutes, Falcões e os Spartans.
O torneio tem tudo para ser um dos melhores da história graças à organização daqueles que amam o esporte da bola oval.
Confira a tabela e os dias dos embates:

Dia 14 de Fevereiro
Jogo 1 - 9h - Mamutes x Spartans
Jogo 2 - 11h - Sharks x White Sharks
Jogo 3 - 14h - Falcões x Tritões
Jogo 4 - 16h - Red Lions x Tatuís

Dia 15 de Fevereiro
Jogo 5 - 9h - Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2
Jogo 6 - 11h - Vencedor Jogo 3 x Vencedor Jogo 4

Jogo Feminino (Amistoso) - 13h

Jogo 7 (Final) - 15h - Vencedor Jogo 5 x Vencedor Jogo 6

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem Bacana!

Continue com esse bom trabalho divulgando o esporte no brasil :D

Quid novi? disse...

Vai assistir né Jayson?
Grande abraço e obrigado pelas camisas de FA.
Adoro elas!

Jayson Braga disse...

Fico contente que tenha gostado!
Quanto em poder assistir o torneio, até que gostaria muito, haja vista que tenho um AP em Saqua! Porém infelizmente não vou poder comparecer este ano... Mas terei o maior prazer de divulgar aqui no Blog tudo sobre o que rolou no Saquarema Bowl VI.