Uma final digna das tradições desta grande festa que é o Super Bowl! Pela sexta vez na história o troféu Vince Lombardi ficará na cidade de Pittsburgh.
Com um estádio repleto de torcedores dos Steelers, todos puderam presenciar mais um capitulo importante deste esporte.
Com um estádio repleto de torcedores dos Steelers, todos puderam presenciar mais um capitulo importante deste esporte.
Com o primeiro quarto totalmente dominado pelos Steelers, os Cardinals acabaram sentindo o peso da decisão. Só para se ter uma ideia, o time de Pittsburgh ficou com a bola cerca de 11:30 durante os primeiros 15 minutos de jogo. Porém, a superioridade não foi convertida em muitos pontos, tornando a partida mais disputada no segundo quarto. Foi quando os Cardinals começaram a tentar impor seu jogo de passes através do quarterback Kurt Warner.
Nos últimos minutos do primeiro tempo acontece a jogada crucial deste Super Bowl, quando Kurt Warner passou para uma interceptação à 5 jardas da endzone, por intermédio do OLB James Harrison, onde o mesmo retornou para um touchdown espetacular de 100 jardas.
No segundo tempo aconteceu a incrível reação dos Cardinals após estarem atrás do mercador por 20 vs. 07, onde numa virada memorável, através de 2 touchdowns de passes conectados para o WR Larry Fitzgerald, nos fazia pensar que o título ficaria com o time do deserto. Mas em um drive que entrará para a história, liderado pelo quarterback Big Ben, onde por sinal foi de suma importância para os Steelers nesta partida, acabou culminando com um lindo passe para o WR Santonio Holmes dentro da endzone anotando o touchdown do título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário