Bills: Eu quero ele...

Não demorou muito para que Terrell Owens pudesse encontrar uma nova cidade para defender na próxima temporada da NFL. Por um ano de contrato, seus serviços serão prestados em Buffalo por uma bagatela de $6,5 milhões.

Uma contratação importante a esta altura do campeonato para os Bills. O time vem fazendo uma boa renovação há alguns anos no seu elenco e que vem dando certo. No ano passado o time fez um bom inicio de temporada, vencendo nas quatro primeiras semanas, mas seu sistema defensivo acabou desmoronando ao longo da temporada e acabou comprometendo bastante a equipe.

Essa contratação irá dar visibilidade maior a equipe, dará um tom de experiência no ataque e principalmente o respeito de muitas secundárias. O time agora conta com os WR's T.O. e Lee Evans. Uma dupla que pode dar muito certo se for muito bem explorada pelo bom quarterback Trent Edwards. Com esses alvos no ataque, o time agora precisa melhorar a sua defesa para quem sabe já poder pensar numa possível pós temporada em 2009...

"Um grande dia para a franquia," - comenta Russ Brandon. "Nós estamos excitados em contar com um jogador acima da média, um verdadeiro playmakers da Liga" - acrescentou.

Nenhum comentário: