Quem vai querer ele?

Após ter sido dispensado pelo Dallas Cowboys, Terrell Owens, um dos melhores WR's da Liga, porém um dos jogadores mais problemático dos últimos anos, esta livre para negociar com qualquer equipe da NFL. Mas quem vai querer ficar com ele? Essa é a grande pergunta que todos estão fazendo, inclusive o próprio!

T.O. começou sua carreira nos 49'ers, onde começou a se destacar, logo nas primeiras temporadas, mas seu temperamento difícil acabou decretando sua saída da equipe. Na época, suas brigas eram diretas com o quarterback Jeff Garcia, tornando insustentável continuar na equipe.
Ao se transferir para o Philadelphia Eagles, manteve seu desempenho, aumentando seus números e ajudando os Eagles chegar ao Super Bowl. Mas novamente brigas e intrigas continuavam a assombrar sua carreira e aqueles que o cercavam. Desta vez foi a vez de outro quarterback sofrer com ele, Donovan McNabb sentiu na pele o temperamento e as confusões do "Bocão". Sua passagem pelos Eagles acabou sendo rápida, quando foi praticamente convidado a se retirar do time e da cidade...
No Dallas Cowboy, T.O. até que tentou melhorar seu temperamento e posso adiantar que conseguiu na sua primeira temporada. Nas duas seguintes teve alguns intreveros com Romo e Witten, mas nada que pudesse atrapalhar os planos da franquia e muito menos ser o responsável direto pelos insucessos da equipe nas duas últimas temporadas.
Defendendo as cores dos Cowboys, Owens somou 3.587 jardas em 235 recepções, anotando nada menos que 38 touchdowns em três temporadas.
Agora desempregado, Terrell Owens esta no agitado mercado de free agency e com isso muitas equipes sonham com seus serviços, mas em troca precisa aceitar que estará levando uma encrenca a ser podada. Se o chato do Jerry Jones não quis, quem irá querer?

Nenhum comentário: