Esta virando uma verdadeira novela!

Há cerca de um mês, uma suposta briga entre o quarterback Jay Cutler com o seu atual time o Denver Broncos, vem se tornando uma verdadeira novela na off season da NFL.
Alguns trades importantes e expressivos foram feitos por algumas equipes, neste período de free agency, porém esse embrólio criado entre Cutler e os Broncos esta cada vez mais longe de terminar para ambos os lados.
Desde a aposentadoria de John Elway, os Broncos ainda não teve um jogador a altura, que pudesse substituir aquele que foi um dos melhores jogadores desta posição na franquia. Antes de Cutler, o time teve Jake Plummer, onde este variou bons e maus momentos durante sua passagem em Denver. Com a chegada de Cutler, após anos promissores no College, a franquia voltou a ter esperanças bem fortes após drafta-lo em 2005. Porém, Cutler ainda não conseguiu demonstrar toda essa expectativa criada ao redor do seu nome.
Para muitos especialistas, Cutler ainda tem muito a crescer na NFL e ainda será um grande quarterback. Esse tema já virou até debate em muitos sites e programas esportivos.
Tudo começou a partir de um suposto interesse dos Broncos em draftar outro quarterback no draft deste ano. Essa notícia acabou gerando um incomodo em Cutler, que logo em seguida tratou de pedir ao seu agente (empresário), para que tentasse um trade para outra franquia da NFL. Pronto, foi onde tudo começou! Desde então essa novela se arrasta gerando diversas especulações acerca da Liga, a última foi o ápice, quando se ventilou a possibilidade de uma troca com os Cowboys, cedendo Cutler por Romo.

Essa novela esta dando o que falar, para John Elway, ídolo eterno e membro do Hall of Fame, essa questão lhe deixa muito triste e desiludido com todos os envolvidos.
"Obviamente esta havendo uma falta de comunicação em algum ponto, no qual levou o estado deste problema até aqui. Estou triste com ambas as partes envolvidas" - acrescentou Elway.

Nenhum comentário: