Temporada com 18 jogos, seria bastante interessante!

Em período de mudanças nas regras do jogo, como sempre faz, a NFL agora estuda a possibilidade de considerar uma temporada com 18 jogos. Com isso, a pré temporada passaria a ter apenas duas partidas.
Essa sim, na minha opinião, seria uma das maiores mudanças em prol da Liga e principalmente para nós torcedores. Claro que o longo tempo em que ficamos sem a bola oval, acabamos ficando ansiosos para assisti as quatro partidas que antecedem a temporada regular, mas não há como negar que essas partidas são extremamente arrastadas e desnecessárias em alguns casos. Fora as contusões que acabam acontecendo infortunadamente durante essas partidas de pré temporada.
Deixe sua opinião sobre esta possível mudança na preparação das equipes antes de cada temporada!



Um comentário:

Orlando Ferreira Jr. disse...

Jayson, belo artigo. Um ponto importante: a opinião expressa na comunidade é de alguns jogadores de tackle e não dos organizadores do I Torneio de Seleções. Os organizadores são a AFAB e a LPFA. Não preciso citar o trabalho da LPFA para o desenvolvimento no FLAG no Brasil. Quanto a AFAB, posso testemunhar que a Associação de Futebol Americano do Brasil está empenhada em fazer com que a pratica do FLAG cresça no país. Aqui em Cuiabá o FLAG deve ser implantado em um dos melhores colégios de Ensino Médio da cidade, com mais de 5.000 alunos.

Se considerarmos que serão seis equipes participando do Torneio, cada um com pelo menos 40 atletas, temos só aí 240 atletas. O tópico contém menos de 40 comentários e várias pessoas fizeram mais de um comentário. Logo não podemos ter aquela opinião como a de todos os jogadores do torneio, muito menos a de quem pratica o tackle no país.

Eu também não gostei dos comentários, mas acho que eles não diminuem a importância do FLAG no país.

Até mais,

Orlando.