O possível "number one"

Restam aproximadamente seis semanas para que o Detroit Lions possa escolher o primeiro jogador selecionável no draft 2009.
Sem ainda ter uma certeza com relação a escolha que irá fazer, o head coach Jim Schwartz, prefere ainda esperar até o último instante até fazer a escolha correta para a franquia.
Através dos diversos "mocks", as famosas listagens com os possíveis palpites, dão conta que a possível escolha dos Lions possa ser o quarterback da Universidade da Georgia, Matthew Stafford.
Um jogador muito consistente e extremamente viríl. Durante suas temporadas no college, nunca perdeu uma partida sequer por motivos de contusões. Sabe ler muito bem a movimentação da secundária adversária e sabe jogar sob pressão dentro do pocket.
Sabemos que isso tudo é relativo quando se trata de um jogador jovem e que ainda tem muito para aprender na Liga profissional.
Porém uma pergunta que não tenho como deixar de fazer: O que deve passar na cabeça desse jogador, ao saber que sua carreira pode iniciar na pior franquia da NFL...?


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog!!
Não conhecia o mesmo, mas sempre fico muito feliz em ver as iniciativas de divulgação da bola oval pelo Brasil.
Grande abraço.

Jayson Braga disse...

Fico contente que tenha gostado! O Sideline tem mais de um aninho, sempre procurando ajudar na divulgação do esporte da bola oval praticado na NFL e principalmente no Brasil.

Unknown disse...

o que passa? - Graças a Deus, vou ganhar milhões e curtir pro resto da minha vida... hahahhaha