Selecionado Carioca se prepara para o Torneio de Seleções em Sampa!

Campeão da Copa Vienne em 2008, a seleção Carioca voltou ao campo de treinamento para iniciar a preparação para um grande torneio que será realizado este ano em São Paulo.
O primeiro torneio de seleções de futebol americano irá acontecer entre os dias 18 a 21 de abril, organizado através da parceria entre a AFAB com a LPFA. Um grande evento que irá mobilizar diversas ligas ao redor do país. Já foram confirmados as seleções de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e alem é claro a seleção Paulista.
A preparação da seleção carioca já começou, como já foi informado pelo Cadu (Equipe TitãsOnline) - "No mesmo “campo” do Fundão que levou o time a conquistar a Copa Vienne em 2008, a Seleção Carioca voltou a se encontrar hoje para iniciar sua preparação em busca do título do Torneio de Seleções que será realizado em Abril na capital paulista.
A base do elenco foi mantida e reforços importantes que não participaram ano passado ajudarão a equipe nesta missão"
- acrescentou ele...
O evento tem tudo para dar certo, ainda mais sendo um torneio onde todas as equipes usarão Full Pads, ou seja, todos os equipamentos necessários para a prática deste esporte.

Nenhum comentário: