Acho que daria certo em Washington!

Segue uma grande possibilidade de Byron Leftwich atuar pelo Washington Redskins na próxima temporada. Essa notícia corre nos bastidores da NFL, desde a visita do QB na última sexta feira a franquia. Para muitos entendidos seria uma contratação que poderia dar muito certo para o time da capital americana.

Byron gostou da proposta feita pelo dono dos Redskins e segue estudando os lados do contrato, porém, ele deixou bem claro que gostaria de ser starter na sua suposta nova equipe. Para o treinador do Steelers, Mike Tomlin, o atual campeão ainda pretende manter Byron no elenco para a próxima temporada, mas como é um free agent nada poderá ser feito por enquanto, alem de ficar torcendo para que não seja feita uma boa proposta por ele.

Creio que a questão não é só dinheiro para Leftwich aceitar trocar de ares, mas com certeza a possibilidade de ser o titular de uma franquia. Quando comandou os Jaguars nas temporadas de 2003 a 2006, onde até que começou bem, levando o time por duas vezes a pós temporada.
Na última temporada, com 29 anos, Leftwich jogou em cinco oportunidades, tendo uma performance de 21 passes completados em 36 tentados, passando para 303 jardas e dois touchdowns com nenhuma interceptação.

Nenhum comentário: