LCFA: NOTA OFICIAL

A diretoria da L.C.F.A, oficializar o posicionamento em relação aos constantes boates e inverdades ditas e publicadas durante está semana.
A diretoria da L.C.F.A, vem por meio desta, esclarecer alguns noticias publicadas durante está semana:

1 – O Sr. Dennis Prants foi afastado por tempo indeterminado da L.C.F.A, por meio de Assembleia Geral, devido aos constantes atos de desrespeito e agressão junto a atletas e dirigentes de outras equipes associadas e perante a própria Liga.

2 – A equipe que tiver vínculo formal ou informal com o mesmo será automaticamente afastada da Liga, podendo voltar a qualquer momento, após cessar o vínculo.

3 – A Seleção Catarinense foi formada por atletas das equipes associadas que participaram da L.C.F.A, e que tinham condições financeiras e possuíam equipamentos para prática do esporte, sendo que não podemos contar com grandes valores devido aos custos desta viagem.

4 – A Diretoria da L.C.F.A gostaria de agradecer a todas Seleções envolvidas neste torneio, além de todos os organizadores do evento, apesar do resultado ruim dentro de campo a Seleção Catarinense ganhou experiência para novos desafios, e para finalizar a L.C.F.A gostaria de dar os Parabéns a Seleção Paulista pela conquista do 1º Torneio Brasileiro de Seleções.



À Diretoria L.C.F.A

Nenhum comentário: