Uma Liga Nacional à vista!

Após o sucesso do I Torneio de Seleções disputado em Sorocaba, o futebol americano nacional já se organiza para mais um desafio. Desta vez o desafio será o Torneio Touchdown em agosto deste ano. Oito equipes estão dispostas a dar início ao sonho de disputar um campeonato nacional entre os principais times de futebol americano do país.
Durante o evento foi tratado um compromisso importante para esta super iniciativa, com o intuito de uma viabilização de um campeonato nacional em 2010.

A iniciativa partiu através do Presidente do São Paulo Storms, Mario Lewandowski, juntamente com um dos maiores incentivadores do esporte no Brasil, André José Adler.

As equipes serão do centro sul do país que farão parte inicialmente deste torneio, logo serão estendidos aos outros centros, como o Norte e Nordeste, onde o esporte cresce vertiginosamente sob responsabilidade da ANEFA.
Essa idealização do Torneio certamente terá a ajuda da AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil), porém ainda não ficou definida a forma/maneira que a entidade irá contribuir...

5 comentários:

Ivan disse...

Já existe definição de onde será a disputa do campeonato?

Terá jogos em Sorocaba?

Jayson Braga disse...

Ivan,

Ainda não há um local determinado. Essa informação é uma prévia do que estar por vir, fique ligado no Sideline para novas informações!

Abs

Ivan disse...

Ok!

Obrigado pela informação!
Fico na torcida por jogos em Sorocaba.

Valeu!

Rafael disse...

Por que o Blaze não está nesse campeonato?

Jayson Braga disse...

Rafael,

Deixe uma forma de contato para que eu possa fazer um link com os responsáveis pelo Torneio.

Abs