10 vezes Carioca Bowl!

A décima edição do campeonato mais antigo de futebol americano (modalidade praia) do Brasil, já tem hora e data para começar. A partir do dia 20 de junho, oito equipes estarão medindo forças nas areias das mais belas praias cariocas.
O atual e o maior campeão do CB, o Botafogo Reptiles, esta na Grupo A ao lado do Mamutes, Falcões e o tradicional Piratas. Enquanto que o Grupo B será representado pelas equipes do Titãs, Red Lions, Tatuís e o Rio de Janeiro Sharks.
O jogo de abertura do X Carioca Bowl, será entre o atual campeão Botafogo Reptiles diante do Piratas de Copacabana.

QUEM SERÁ O GRANDE CAMPEÃO DA EDIÇÃO DE NUMERO 10?

5 comentários:

Victor #81 disse...

Só uma correção de nomes... Rio de Janeiro Sharks e Piratas de Copacabana. Talvez valha a pena ressaltar que Ano passado o Reptiles estava reforçado com alguns dos atletas do Piratas e agora pra iniciar o CB, teremos esse duelo. Uma rivalidade saudavel. A praia vai estar lotada! =D

Anônimo disse...

O mamutes!

Thorvald, O escaldo disse...

Buáááááá´!!!
Eu joguei um CB 1, 2, 3 e 4... parece que foi ontem...rs

Parabéns aos organizadores as tardes de domingo nas Orlas do Rio serão cobertas de emoção.

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Quero deixar meus parabéns para todas as equipes que vão participar, vocês já são vitoriosos.
Que o campeonato transcorra na maior harmonia e que Deus abençõe a todos os atletas, que ninguém se machuque.
O esporte que mais amo só cresce no meu país.
I love Football.
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP

André Rozendo disse...

O CB é o Grande Torneio de Times do Brasil e é motivo de mto orulkho fazer parte dessa história e ve ro torneio chegar em sua 10ª Edição...como bem disse o Leandro acima, parece que foi ontem os primeiros amigos batendo bola nas praias cariocas, disputando o 1° CB vencido pelo Então Rio Guardian (desse time saiu a maior base do RJ Sharks) time q tenho orgulho de estar desde 2003...
Que vença o melhor mas já fica o parabéns para todos que de alguma forma fizeram e fazem com que o CB seja essa realidade!