Timbó Rhinos recebe Brown Spiders em amistoso!


Mais um grande duelo esta marcado para o próximo dia 13 de junho, onde duas equipes estarão se enfrentando em mais um desafio entre equipes da região sul do país.

Será a primeira partida de futebol americano no estado de Santa Catarina usando os equipamentos de proteção completos (full pads).

A equipe catarinense do Timbó Rhinos recebe a equipe paranaense do Curitiba Brown Spiders, considerado um dos melhores times jogando com equipamentos.
Além do jogo, outras atrações farão parte dessa grande festa. Os organizadores prometem muita música com DJ's, show de Cheerleaders e sorteio de prêmios para quem comparecer ao jogo.

A partida é um amistoso preparatório para ambas as equipes. Para o Timbo Rhinos serve como um último ajuste antes da sua estreia na próxima temporada da Liga Catarinense, enquanto que o Spiders segue firme e focado no próximo Torneio Touchdown.
O jogo acontece no Complexo Esportivo de Timbó a partir das 18:30h. Vale destacar que esta partida custará uma importância mínima de R$3,00 (três reais).

Nenhum comentário: