Após demissão de Favre, Mark Sanchez mostra seu potencial em minicamp!

Após quase uma semana após o Draft da NFL, algumas equipes já começaram a se movimentar nos tradicionais minicamps. Basicamente esses primeiros treinamentos servem para tirar a ferrugem e para apresentar os novatos em ação para a imprensa.
Uma das franquias que começou cedo foi o New York Jets, que logo após ter demitido Brett Favre, já tratou de colocar seu quarterback escolhido na primeira rodada do draft, Mark Sanchez.

Alguns críticos dizem que ele não passa de um Chad Pannington, sendo que mais novo e claro muito mais inteiro que o próprio Pannington.

Sanchez teve seu primeiro contato com o novo playbook do Jets, lançou algumas bolas e participou de alguns exercícios. A expectativa em NY é que Sanchez possa reproduzir em campo o que Matt Rayn e Joe Flacco fizeram nos Falcons e nos Ravens respectivamente.

Com a saída confirmada de Favre da equipe, Sanchez irá disputar a vaga de titular com outro novato, Kellen Clemens, mas muito provável que ele seja o escolhido até o final da pré-temporada.

Nenhum comentário: