Exemplo de parceria é a chave do sucesso!

Não há como negar o crescimento do esporte por todo o território nacional, mas no Estado de São Paulo as coisas vem tomando proporções de um crescimento maduro e muito organizado. Afirmo isso, não só apenas após o título do Torneio de Seleções, mas pelas parcerias que estão surgindo em prol do esporte.

Destaco uma das mais importantes, criada a pouco tempo, entre os Steamrollers e o Sport Clube Corinthians. Uma parceria importante que aos poucos vem solidificando a ideia de apoio e iniciativas de grande valia para o futebol americano.

Há alguns anos atrás, no Rio de Janeiro, algumas equipes até que tentaram manter uma parceria similar, porém as coisas acabaram esfriando e atualmente não existe nada concreto.

No início do mês de Abril, o Steamrollers participou de um evento para divulgar a parceria durante o intervalo do clássico Santos vs. Corinthians, pelo campeonato Paulista. Integrantes da equipe tiveram a oportunidade de apresentar o time e principalmente o esporte, para nada menos que 35 mil pessoas presente no Pacaembú.

Foi o ápice desta equipe que vem se estruturando a ponto de conseguir se equipar até o final do primeiro semestre deste ano.

Por isso, afirmo que os times Pualistas vem dando largos exemplos de como crescer e desenvolver o futebol americano de forma organizada e com responsabilidade.

2 comentários:

Nomura Hands disse...

Agradeço a reportagem e gostaria de convida-lo a vir um dia visitar nosso treino no SCCorinthians, será um prazer.

Dra. Susy Nomura
Diretora Corinthians Futebol Americano
e-mail: susynomura@uol.com.br

Jayson Braga disse...

Olá Susy! O Sideline estará aberto para qualquer divulgação sobre a bola oval. Parabéns pelo trabalho realizado por todos em Sampa.