Elas também chamam a atenção!

Quem assistiu o filme "Virando o Jogo", protagonizado pelo ator Keanu Reeves, deve lembrar das cenas divertidas, quando o time adversário perdia a concentração ao assistir na sideline as famosas Cheerleaders dançando e cantando durante o jogo.
Tenho certeza que durante muitas partidas de futebol americano, elas chamam a atenção de muitos marmanjos no estádio.

Durante alguns torneios e amistosos aqui no Brasil, já podemos observar alguns times com suas Cheerleaders. No Rio, o time do Imperadores segue recrutando meninas entre 15 a 25 anos, que estejam interessadas em participar e apoiar a equipe no Torneio Touchdown.

O time conta com uma comunidade no orkut para que as meninas possam deixar um "scrap", com seus dados pessoais http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18003155051244320932 . Pelo jeito o negócio esta dando certo, desde então, várias meninas já aderiram a ideia de ajudar a desconcentrar os jogadores dos times adversários...

2 comentários:

Nilo Tavares disse...

O Nome do filme esta equivocado Jayson, se chama " Virando o Jogo", nao a grande virada; e quem tiver interesse em conhecer filmes de futebol americano, tenho uma comunidade no Orkut que fala de Filmes de Football.
Solicito permissao pra postagem da comu aqui, se nao estiverem de acordo podem apagar o post.
Quem tiver interesse em conhecer e participar o endereco segue abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32439562

Jayson Braga disse...

Risosss... Nilo você tem razão! O pior que eu ainda tenho esse filme em casa e já assisti umas 10 vezes...

Abs