I Clínica Brasileira de Futebol Americano


Numa iniciativa pioneira, AFAB, LPFA e o Corinthians Steamrollers convidam a todos os amantes do esporte a comparecerem no Parque São Jorge no próximo dia 30.

Em um evento oficial da AFAB e LPFA, com realização do Corinthians Steamrollers, I Clínica Brasileira de Futebol Americano visa informar os praticantes do Brasil sobre a interdisciplinaridade que os cerca e será aberta a todos os treinadores, jogadores e amantes do esporte, sendo a primeira de um ciclo de clínicas.
O ingresso será 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, brinquedo ou material escolar para ajudar as crianças da instituição carente kodomonosono (http://www.kodomonosono.org.br/).

O evento também homenageará o craque Basílio, que inspirou a camisa de venda do Corinthians Steamrollers com o número 77, ano que o Corinthians saiu de um jejum de 23 anos sem título graças a um gol do ídolo. O craque estará lá para saudar os praticantes de futebol americano do País. Ao final de todas as palestras, serão sorteados prêmios para os participantes. Não estando a pessoa presente, um novo sorteio será realizado até que alguém presente seja contemplado.

Local: Teatro – Parque São Jorge
Data: Sábado, 30 de Maio
Horário : 09:00h as 14:00hs
Preço : Serão aceitos alimentos não perecíveis (1Kg), agasalhos, brinquedos (em boas condições de uso) ou materiais escolares como forma de entrada ao evento.

Nenhum comentário: