Titãs vence o amistoso contra o Mamutes!

Numa tarde agradabilíssima na areia de Copacabana, o Titãs derrotou o Mamutes pelo placar final de 26 vs. 19.

O forte jogo corrido do Titãs acabou fazendo a diferença ao longo da partida, destaque para o RB Legey (#23), com uma boa proteção da linha ofensiva, suas ótimas corridas pelo meio, acabou desmoronando o sistema defensivo do Mamutes contra o jogo terrestre, conseguindo diversas primeiras descidas.

Mesmo sendo um amistoso, o jogo teve jogadas interessantes e alguns lances de alto nível técnico, como foi o último touchdown anotado pelo Mamutes, onde naquela altura o time da Barra da Tijuca tentava diminuir a diferença no placar. Após uma perfeita reversão executado pelo WR Heron (#33), quando na mesma jogada, este conectou um passe certeiro para o WR Felipe (#87) dentro da endzone. Uma jogada digna de aplausos de todos que presenciaram aquele lance.
Mesmo com a derrota, o Mamutes segue forte na preparação para o próximo Carioca Bowl que começa no próximo mês. Quanto ao Titãs, o time estreia com vitória na sua primeira partida do ano e demonstra uma estrutura que pode fazer a diferença ao longo da temporada.
Vale destacar a presença de André José Adler durante o amistoso, no qual trocou algumas ideias com um dos diretores da AFAB, Rodrigo Hermida.
Outro fator no mínimo curioso, foi a forma de comunicação usada durante a partida pelo time do Mamutes, onde era utilizado um "megafone" na Sideline como uma forma de comunicação entre o staff e o elenco on field.

3 comentários:

Heron disse...

Foi um jogo bem bacana de ser jogado!

Parabens ao Titas pela vitoria!

Legal ter a sua presenca e a do Adler lah!

Abracao

Gamma disse...

MEGA FONE! BRILHA MUITO NO MAMUTES! rs pelo menos agente usa pra algo util, ja times que usam isso so pra ficar mandando musiquinha escrota e tentar irritar os adversarios

Brunno Costa disse...

Gamma, algo util? Só se for pra atrapalhar o ataque adversario! Não pude jogar no ataque por uma ruptura no tendão da mão, mas os poucos momentos que estive em campo (XP, FG e Returner), morri de rir com o Merlin e seu megafone descontrolado...

Abraço aos Mamutes que aprendi a admirar na Seleção e hj em dia nas areias!