ANEFA se organiza para o II Nordeste Bowl

A Associação Nordestina de Futebol Americano (ANEFA) já esta dando o primeiro passo na organização do II Nordeste Bowl. O atual presidente da Liga, Alysson Luiz, recebeu propostas concretas no último dia 15 deste mês, de algumas cidades interessadas em sediar o torneio. O prazo para um pré projeto foi dado até o próximo dia 15 de julho, conforme as condições pré determinada pela ANEFA.

"Uma carta de intenção e um Pré-Projeto deverão ser enviados até o dia 15 de Julho, junto com o projeto do campeonato que deverá contemplar, local de jogos, local para acomodação de times, possíveis patrocinadores, possível patrocínio para passagens, viabilização da arbitragem, etc.

A escolha será feita pela diretoria da ANEFA e a cidade escolhida, será puramente, por qualidade técnica, lembro também, que todas as propostas de patrocínios e promessas de órgãos públicos ou privados, deverão ser comprovados mediante resposta de ofícios ou outros documentos.

As Cartas de Intenção, o Pré- Projeto e o Projeto podem ser enviados para o e-mail pessoal, alyssonl@hotmail.com, onde será analisado pelos diretores da ANEFA, todos os pontos pertinentes para que o campeonato ocorra no melhor local possível e com as melhores condições para as equipes." - acrescentou Alysson Luiz - Presidente da ANEFA

Nenhum comentário: