Torneio Touchdown: "Espaço aberto para um apoio prático"


Como Conselheiro do Grupo Gestor do Torneio Touchdown 09, André José Adler, abre espaço através da Lista Redzone, para que oportunidades possam surgir com o intuito de ajudar no desenvolvimento do torneio em diversos setores...

"Voltei há pouco de Cuiabá, e meus comentários sobre o primor da organização e o espírito que reinou entre todos nós que participamos dele de alguma forma, foi - além de esportivo - de orgulho e alegria.
Portanto deu pra ver que o Torneio Touchdown promete boas partidas, de bom nível, com muitas emoções.

Os jogos vão ser realizados em 6 cidades (e os redzoneiros destas áreas se alertem: Sorocaba, Joinville, São Paulo, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, e Cuiabá.
Para um bom evento de futebol americano a chave é o melhor estádio possível, com a melhor infraestrura para jogadores, espectadores, e mídia.

E começam as despesas maiores, desde tinta para pintar a grama, impressos, água em grande quantidade para as equipes, promoção local, estrutura áudio visual, e tanto mais.
Jogos tornam-se mais atraentes para espectadores, quando há não só um bom DJ, mas quando há eventos de abertura, shows de intervalo, sorteios de brindes, narração de qualidade, e claro... um pipoqueiro nas arquibancadas. O público de futebol americano inclui, e disto é parte do seu sucesso nos Estados Unidos, famílias inteiras.

Acho que quem chegou até aqui neste mail que já está entre os meus mais longos para a Redzone, já está pensando se pode colaborar de alguma maneira, seja doando tempo e trabalho, para o sucesso do Torneio Touchdown.

Caso alguém não saiba, além de "batizar" este campeonato, eu sou Conselheiro do Grupo Gestor. Mas não é nesta qualidade que escrevo, e sim como o fundador orgulhoso da Lista Redzone, da qual tantas coisas boas já saíram para o futebol americano no Brasil, além dos melhores papos sobre a grande NFL".

Valeu e a bola é definitivamente sua!

Um comentário:

André Rozendo disse...

Concordo com o Adler e suas idéias....estamos num crescente e nos superando a cada dia para vencer as dificuldades, mas acredito no esporte...acredito na força do adler...abraços