Começa hoje o Carioca Bowl X!



A partir das 15h, na praia de Botafogo, começa o mais antigo, o mais equilibrado e o mais charmoso campeonato de Futebol Americano do Brasil. Após as nove edições, o time do Botafogo Reptiles figura como o grande papão de títulos na história. São 5 cinco títulos acumulados contra 2 do Capacabana Titãs e 1 título cada, para duas equipes já extintas no estado, o Copacabana Eagles e o Rio de Janeiro Guardians.

Uma década de muito sucesso, superação e com muita força de vontade, o Carioca Bowl acabou se tornando um verdadeiro ícone do esporte no País. A modalidade foi adaptada de acordo com a necessidade do local e acabou dando certo, onde vários estados do Brasil aderiram a ideia ao longo dos anos.

Atualmente o Beach Football é praticado nas mais belas praias de norte a sul do Brasil. Fazendo com que a bola oval ganhasse um número significativo de adeptos.

A primeira semana começa de cara com um clássico, o Botafogo Reptiles recebe o Piratas de Copacabana e no domingo o Falcões encara o Mamutes.

Nenhum comentário: