Mamutes e Piratas largaram na frente!


REPTILES 06 X 10 PIRATAS - Mostrando bastante entrosamento diante dos atuais campeões, o Piratas de Copacabana estreou com uma boa vitória fora de casa, na partida de abertura do Carioca Bowl X. Com um começo promissor, o time da "boa garrafa de rum", começou chamando as jogadas por terra, onde logo conseguiu anotar o primeiro touchdown, através do RB Leonardo #32, seguido pelo extra point certeiro do K Cebola #88.

O Reptiles conseguiu encostar no marcador com dois FG anotados pelo K Vavo #11, no segundo e terceiro quarto da partida. Mas foi no último período que o Piratas deu números finais ao jogo, marcando mais três pontos com um chute do K Cebola #88.


FALCÕES 10 X 14 MAMUTES - Com um início arrasador no primeiro quarto de partida, parecia que a tarde seria perfeita para o Falcões. Foram 10 pontos anotados através de um FG tentado pelo K Puruco #25 e um lindo touchdown, após o passe do QB Vinny #19 para a recepção do TE Valle #16.

No segundo período a história do jogo começou a mudar, quando o ataque aéreo do Mamutes começou a funcionar após um passe conectado pelo QB Dandan #3 para o WR JP #80, anotando o primeiro touchdown da equipe. O grande destaque da partida, o WR JP #80 ainda fez a segunda recepção para touchdown, quando recebeu um passe do WR Heron #33 fechando o placar a favor do Mamutes.

Nenhum comentário: