Torneio Touchdown: "O caçula"

Quando falamos de futebol americano no Brasil, logo associamos o estado de Santa Catarina como um dos responsáveis pelo maior número de atividades sobre o esporte.

O futebol americano é praticado em Santa Catarina desde 1994, quando a equipe do Joinville Blackhawks tornou-se Joinville Panzers.

Após a saída de vários jogadores do Panzers, muitos se reuniram e montaram uma nova equipe chamada Gladiators Football Team.
Fundado em 12 de outubro 2008, o novo time de Joinville, treina desde o início de novembro/08, já contando com vários amistosos programados, o Gladiators se prepara para o grande Torneio Touchdown.

Um conceito ou pode se dizer uma revolução, que denomina-se Gladiators, o Futebol Americano é o esporte daqueles que estão a frente do mais novo time de futebol americano da cidade de Joinville e do estado de Santa Catarina...

5 comentários:

fernando disse...

Esperamos que o esporte fique ainda mais difundido no Brasil!!!!!!!!
Estamos aki para somar não para dividir!!!!!
Joinville agora tem dois times isso é muito bom, que venham mais times!

Anônimo disse...

Gladiators está treinando forte para o Catarinense e TT. O time fez dois jogos de exebição este mês de junho, ganhando ambos os jogos. É um time novo mas com jogadores experientes. GGOGGGOGGOG GLADS

Unknown disse...

vamo la glads!!!
rumo ao título!!

aline disse...

Esperamos que seja uma ótima temporada !
As cheerleaders estão a todo vapor nor treinos para movimentar a torcida e fazer um bom espetáculo!
GO GLADS!!!!!!!

André José Adler disse...

Legal, Jayson! O Gladiators (nome legal, hehe) é o único time no TT que ainda não ví jogar (o Imperadores ví na interenet no Sorocaba Bowl) e a minha curiosidade é imensa!!