Piratas de Copacabana continua detonando nas areias!



Piratas de Copacabana 17 x 10 Falcões - Com uma temporada arrasadora até aqui, o Piratas de Copacabana foi a campo neste sábado e venceu novamente. Desta vez a vítima foi o Falcões pela segunda rodada do Carioca Bowl.
Disputando duas competições praticamente simultânea, o time segue liderando nas duas e com certa facilidade.

O Falcões até conseguiu sair na frente com três pontos anotados pelo K Vinny #9, mas logo a superioridade do time da casa fez a diferença. No segundo período, o jogo corrido do Piratas já era bastante eficiente com seus RB e FB. Foi através do FB Massa #36 que o primeiro touchdown da equipe foi anotado (XP convertido K/TE Cebola #88).

A partir de então o domínio da partida começou a ficar evidente dentro de campo, e no período seguinte, o segundo touchdown foi anotado, desta vez, com um passe conectado pelo QB Orkut #8 para o K/TE Cebola #88 (XP convertido K/TE Cebola #88).

Com a vantagem no marcador, o time da casa acabou relaxando no último período, e foi assim que o Falcões soube aproveitar o momento e acabou tirando a diferença com uma linda jogada de passe, quando o QB Mexicano #19 encontrou o K/FB Puruco #25 livre para anotar o primeiro touchdown do time visitante (XP convertido K/FB Puruco #25).

Quando parecia que a reação fosse continuar, o Piratas tratou logo de dar números finais à partida, após controlar o relógio durante o restante do quarto período. Novamente entrou em ação o K/TE Cebola #88 e com field goal anotou mais três pontos para o time que esta detonando neste início de temporada do futebol americano carioca.

3 comentários:

Victor #81 disse...

Só pra constar a correção, o jogo foi 17 x 10. E o Cebola é TE / K

João Apache disse...

muito boa matéria mas foi 17 a 10 o jogo ..abraços e uma garrafa de run

Jayson Braga disse...

Alterado galera!