Em jogo disputado, Storm levou a melhor!


Não poderia ser diferente, a segunda partida do Torneio Touchdown, acabou sendo disputada jarda a jarda até o último período.

Logo no seu primeiro ataque, o São Paulo Storm soube distribuir muito bem as suas jogadas ofensivas. Com o RB Manning #20 o primeiro touchdown do Storm, surgiu numa jogada muito bem trabalhada por toda linha ofensiva (XP não convertido).

O Vipers conseguiu o empate no segundo quarto, também explorando o jogo terrestre com o RB Bahia #25 (two point não convertido). Ainda no primeiro tempo, o Storm com um chute certeiro de Field Goal com o K Cabelo #88, o time da casa voltou a liderar o marcador antes do fim da primeira etapa.

No terceiro período, uma grande jogada do time de especialistas do Vipers, com um expetacular retorno de Kickoff do RB Bahia #25 (XP não convertido), fez o time visitante virar o placar pela primeira vez na partida.

Com a desvantagem no marcador e jogando contra o relógio, o São Paulo Storm começou a arriscar ainda mais suas jogadas aéreas. Foi quando num passe conectado pelo QB Kevin #13 para uma recepção precisa do WR Tails #85, o segundo touchdown foi anotado e a virada acabou acontecendo, dando a primeira vitória para o Storm no TT09...

Nenhum comentário: